Skip to the content

Menu
Webinar ‘Futuro 20|30: As empresas e as oportunidades de financiamento europeu’
13 maio Empresas
No próximo dia 14 de maio, às 11h00, realiza-se o Webinar ‘Futuro 20|30: As empresas e as oportunidades de financiamento europeu’, com a participação da AD&C.
No webinar ‘Futuro 20|30: As empresas e as oportunidades de financiamento europeu’ será explicado o novo quadro de financiamento europeu e a forma como as empresas nacionais poderão maximizar as oportunidades da próxima década de financiamento comunitário.
Nuno Oliveira dos Santos, Presidente da AD&C - Agência para o Desenvolvimento e Coesão, e Pedro Capucho, Diretor Coordenador do Departamento de Assuntos Económicos da CIP, estarão à conversa com os sócios da Abreu Advogados, José Eduardo Martins e Ana Sofia Batista sobre as áreas e projetos prioritários da nova vaga de fundos da União Europeia.
Com cerca de 6 mil milhões de euros a executar por ano até 2029 em Portugal, este novo quadro de financiamento comunitário integra o Plano de Recuperação e Resiliência, o Quadro Financeiro Plurianual 2021-2027 e ainda a fase final do Portugal 2020.
É uma oportunidade única para as empresas nacionais desenvolverem o seu negócio e ultrapassarem os desafios resultantes da pandemia, apostando num futuro mais resiliente, digital e verde.
Para assistir ao webinar INSCREVA-SE AQUI.