Skip to the content

Menu
V Fórum Ibero-Americano das PME em Lisboa
11 novembro Empresas
Lisboa recebe o “V Fórum Ibero-Americano das PME”, ponto de encontros e diálogos para pensar políticas públicas, desafios económicos, sustentabilidade e transição digital.
Lisboa vai ser o palco do V Fórum Ibero-Americano das PME - um local de encontros e diálogos em formato aberto e dinâmico, com o objetivo de pensar, planear e executar políticas públicas e analisar os desafios da recuperação económica, da sustentabilidade e da transição digital.
Este evento conta com a participação de vários responsáveis por políticas relacionadas com as PME em 22 países ibero-americanos, incluindo investigadores e académicos, representantes de organismos multilaterais e representantes de organizações empresariais.
A 14 de novembro, representantes oficiais de governos e organizações empresariais reúnem-se para debater várias temáticas. As conclusões destas discussões e os resultados da Pesquisa Ibero-Americana MIPYME serão apresentados no decorrer do programa público do evento, no dia 15 de novembro, a partir das 15h00, no Centro Cultural de Belém (Sala Almada Negreiros).
Conheça o programa e confirme a sua presença em https://foropyme.info/