Skip to the content

Menu
Reunião de Parceria Prototyping Export
14 maio Empresas
Decorreu na passada quinta-feira, dia 14 de Maio, uma reunião de parceria do Projeto Prototyping Export - AAA - Sistema Inovador Comum de Internacionalização das PME Agroalimentares da Euroregião que teve a presença das 6 entidades beneficiárias, Fundação Andanatura, Associação de Empresas Alimentares da Andaluzia - Landaluz (Espanha), NERE - Núcleo Empresarial da Região de Évora, ADRAL – Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo, Tertúlia Algarvia e NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve.
Face às normas associadas à pandemia Covid 19, a reunião teve que decorrer através da plataforma Zoom. Durante a reunião os parceiros abordaram o decorrer das atividades, possíveis alterações a serem feitas relacionadas com a pandemia e também foi discutido o sistema de internacionalização a implementar.
O projeto Prototyping EXPORT AAA é uma iniciativa co-financiada pela União Europeia no âmbito do Programa de Cooperação Transfronteiriça Interreg V-A Espanha-Portugal (POCTEP) 2014-2020