Skip to the content

Menu
Reunião de Parceria Prototyping Export - Alentejo
30 julho Empresas
Decorreu esta tarde via zoom uma nova reunião de parceria do projeto Prototyping Export referente aos parceiros da região Alentejo. O projeto Prototyping Export tem como objetivo o apoio às empresas das regiões abrangentes (Alentejo, Algarve e Andaluzia) no processo de internacionalização.
No decorrer desta reunião abordaram-se temas tais como o processo de capacitação das empresas integrantes do projeto, pré-selecção das empresas, categorias do catálogo da região Alentejo e atividades a desenvolver durante o próximo mês.
O projeto Prototyping EXPORT AAA é uma iniciativa co-financiada pela União Europeia no âmbito do Programa de Cooperação Transfronteiriça Interreg V-A Espanha-Portugal (POCTEP) 2014-2020 e conta com uma parceria constituída pela Fundação ANDANATURA (Espanha - Beneficiário Principal), Associação de Empresas Alimentares da Andaluzia - Landaluz (Espanha), NERE - Núcleo Empresarial da Região de Évora, ADRAL – Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo, Tertúlia Algarvia e NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve.