Skip to the content

Menu
REUNIÃO DE PARCERIA DO PROJETO PROTOTYPING EXPORT
02 junho Empresas
Decorreu na passada sexta-feira, dia 29 de Maio, a quinta reunião de parceria do Projeto Prototyping Export - AAA - Sistema Inovador Comum de Internacionalização das PME Agroalimentares da Euroregião que contou com a participação das 6 entidades beneficiárias.
Dadas as atuais circunstâncias, as entidades participaram na reunião à distância. No seu âmbito, foram debatidos temas relacionados com as alterações dos trabalhos técnicos e futuros ajustes ao desenrolar das atividades. Durante a mesma também foram discutidos os aspetos financeiros do projecto e a sua gestão.
O projeto Prototyping EXPORT AAA é uma iniciativa co-financiada pela União Europeia no âmbito do Programa de Cooperação Transfronteiriça Interreg V-A Espanha-Portugal (POCTEP) 2014-2020 e conta com uma parceria constituída pela Fundação ANDANATURA (Espanha - Beneficiário Principal), Associação de Empresas Alimentares da Andaluzia - Landaluz (Espanha), NERE - Núcleo Empresarial da Região de Évora, ADRAL – Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo, Tertúlia Algarvia e NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve.