Skip to the content

Menu
Recepção de Empresários Mexicanos
07 novembro Empresas

A CIP em parceria com o NERE e outras Associações Empresariais vai receber uma delegação de empresários Mexicanos da COMCE que visitará o nosso país entre os dias 11 e 15 de novembro 2019, sendo responsável pela organização da Missão, o Presidente da COMCE, Sr. Jorge Alberto Yarte-Sada.

No dia 12 de Novembro em Évora nas instalações do NERE está previsto a partir das 14 horas, realizarem-se encontros B2B com os empresários mexicanos, nesse sentido queiram encontrar em baixo o perfil dos 5 empresários que já se encontram inscritos na Missão:

Estado de Tamaulipas (Secretário para o Desenvolvimento Económico; Administração pública);procuram alianças estratégicas com Associações portuguesas que procurem sócios mexicanos do Estado de Tamaulipas, ou que procurem internacionalizar-se para o México através deste Estado.

Smart Soft America (Tecnologias de informação); empresa de software de otimização à medida de produtos e processos.
Ubiqum Trans-Horizon (Acessoria / Consultoria); procuram empresas que queiram expandir-se ou instalar-se no México oferecendo-lhes vínculos a negócios trans-horizontais com apoio pro-ativo, serviço de “soft landing” e incubação, entre outros. Potencia ainda empresas em mercados europeus (frança, Alemanha e Espanha) e em países da Aliança do Pacífico (México, Peru, Colômbia e Chile).

NACESA (imobiliário empresarial / industrial); Empresa mexicana com parques industriais no Estado de Nuevo Leon e Sul do Texas. Buscam inquilinos que se queiram instalar nos seus parques industriais.

CATOEX (Alimentar: fabricante de café, salsas, cerveja). Procuram clientes e comprar equipamentos de embalagem industrial (robótica, etc.)

Podendo ser uma oportunidade muito interessante que não deve perder, contamos com a sua participação. Inscreva-se

Para mais informações contacte o NERE/AE através de telefone 266709115 ou para o e-mail geral@nere.pt