Skip to the content

Menu
Novo concurso ‘Estágios PEPAC – Missões’
02 novembro Empresas

PO ISE – Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, lançou um novo Aviso de concurso relativo a ‘Estágios PEPAC – Missões’.

 

Assim, a Autoridade de Gestão do Programa informa que o período para submissão de candidaturas à Tipologia de Operações 2.06 – “PEPAC – Missões”, abertas através do AVISO Nº POISE-20-2020-12 irá decorrer entre as 9h00 do dia 3 de novembro e as 18h00 do dia 3 de dezembro de 2020.

 

Promovido pela Secretaria‐Geral do Ministério dos Negócios Estrangeiros e cofinanciado pelo PO ISE, nos termos do artigo 24.º do Regulamento Específico são elegíveis, para efeitos de financiamento, os estágios profissionais na administração central do Estado específicos para os serviços periféricos externos do Ministério dos Negócios Estrangeiros.

 

São destinatários das ações os jovens, residentes no território nacional, com idade até aos 29 anos, inclusive, que não trabalham, não estudam e não se encontram em formação, conforme definição constante da alínea r) do artigo 2.º do Regulamento Específico – Jovens NEET (“NEET – not in employment, education or training”).

 

O presente Aviso configura um convite para apresentação de candidaturas, tendo sido elaborado nos termos previstos no n.º 6 do artigo 16.º do Regulamento Geral dos Fundos Europeus e de Investimento (FEEI), aprovado pelo Decreto‐Lei n.º 159/2014, de 27 de outubro, na sua redação atual.

 

Consulte o AVISO publicado no website do PO ISE em Avisos Abertos ou no Balcão 2020 Domínio Temático – INCLUSÃO SOCIAL E EMPREGO.

 

 

Fonte: PO ISE

 

Fonte: https://www.portugal2020.pt/content/novo-concurso-estagios-pepac-missoes