Skip to the content

Menu
Go to Market - Índia
29 outubro Empresas

A Índia é o 10º importador mundial de bens e de serviços e as previsões para 2020 apontam para um crescimento de cerca de 9% das suas importações. Ainda que este mercado seja mais importante para Portugal enquanto fornecedor, ele tem uma posição muito interessante no ranking de clientes das exportações portuguesas de bens de consumo.
Com esta sessão de trabalho, pretende-se ter como resultado um aconselhamento adequado a novas e potenciais empresas exportadoras, apresentando as melhores formas de entrada no mercado, as oportunidades de maior potencial, os detalhes da cultura de negócios e os aspetos a acautelar. Em suma, debateremos o essencial para as empresas planearem a sua estratégia de internacionalização, minimizando riscos e potenciando negócios.
Para apoiar as empresas numa abordagem eficaz ao mercado da Índia, a AICEP organiza o pequeno-almoço empresarial Go to Market | Índia, dia 14 de novembro, no Hotel Real Palácio.

«Enquanto diretora da AICEP em Nova Deli, estarei em Lisboa para debater as perspectivas de negócio com a índia e escutar o historial de abordagem de cada empresa a este mercado.
Durante esta sessão, procurarei responder às vossas perguntas, aconselhando na planificação estratégica para ter sucesso neste mercado.
De maneira a potenciar o interesse da sessão para os intervenientes, reduziremos a participação a 10/12 empresas. Assim, serão aceites as primeiras inscrições com pagamento efetuado.
Conto com a sua presença. Inscreva-se»

Local: Hotel Real Palácio – Sala Dona Maria II – Rua Tomás Ribeiro, 115, 1050-228 Lisboa
Hora: 9h00 – 12h30
Valor da participação: 14 € (IVA incluído)
Após validação da inscrição enviaremos as condições de pagamento.

Inscreva-se no link abaixo :
http://bit.ly/2Jwb8lJ