Skip to the content

Menu
Fórum Empresarial do Alentejo - Miguel Paixão
28 março Empresas
No âmbito do projeto Alentejo Export 2.0, irá decorrer, no dia 5 de abril de 2022, o Fórum Empresarial do Alentejo, que contará com a participação de Miguel Paixão (Business Developer na IMPROOVE) como orador na Mesa Redonda 2. Oportunidades e constrangimentos para a internacionalização das PME no setor das TI.
Miguel Paixão é nascido no Porto, formado em Engenharia Informática pela FEUP e com percurso profissional sempre perto dos processos de negócio dos clientes pelas diversas empresas por onde passou (ALERT, SONAE MC, MOG, Veniam, Ubiwhere, PlatformE e Improove).
Entre as diversas funções exercidas, foi como Comercial e Gestor de Conta que encontrou a função mais adequada ao seu perfil e às skills adquiridas ao longo dos anos.
Durante o seu percurso, a componente internacional esteve sempre presente principalmente em representação de empresas portuguesas em mercados como Ásia, Norte da Europa e América do Norte.
Atualmente na IMPROOVE desempenha a função de Business Developer, onde promove novos negócios e gere clientes portugueses, posicionando-se a mesma como uma das poucas agências focadas nas diversas vertentes do negócio eletrónico, tanto a nível técnico como de consultoria de negócio.