Skip to the content

Menu
COSEC lança Seguro Caução digital
28 maio Empresas
A partir de hoje, através do novo portal COSECnet Caução, os Tomadores e Mediadores COSEC passarão a solicitar online os pedidos de cotação e pedidos de emissão das apólices de Seguro Caução, com resposta em 24/48h, tornando o processo de contratação e gestão do Seguro ainda mais ágil.
O portal permite o acesso em tempo real, de forma rápida e segura, a todos os documentos contratuais e informações de suporte à gestão do Seguro Caução. Poderão visualizar as apólices online, logo que são emitidas.
A nova plataforma COSECnet Caução permite ter visão geral e completa das garantias e plafonds de Caução; gerir as garantias em vigor e solicitar novas; bem como receber atualizações e alertas sobre alterações nas condições e capital da apólice, facilitando o acesso e acompanhamento das operações e plafonds correntes.
O portal assenta num conceito de proximidade, garantindo um contacto direto com a equipa de gestores altamente qualificados e disponíveis para dar suporte, de forma rápida e eficiente, às solicitações.
“A celeridade na resposta a pedidos de emissão de Seguro Caução e decisão de plafonds potenciada com o lançamento da COSECnet Caução é ainda mais relevante no atual contexto de início de retoma da economia, permitindo aos nossos Tomadores dispor, com rapidez, das apólices de seguro de caução necessárias às operações cuja contratação carece deste produto.” afirma Maria Celeste Hagatong, presidente do Conselho de Administração da COSEC. “A COSECnet Caução é mais um exemplo dos investimentos significativos que a companhia tem vindo a fazer em inovação e digitalização dos nossos produtos e serviços, para responder cada vez melhor aos desafios das empresas”, acrescenta.