Skip to the content

Menu
Cita Intrepida Plus - Mamen Villalba - Estratégias Instagram
27 setembro Empresas
Decorreu no passado dia 22 de Setembro, via zoom, um novo encontro de empresárias no âmbito do projeto Intrepida Plus.
Este encontro foi realizado nas instalações da Fundação Três Culturas e transmitido via plataforma zoom para todas as empresárias.
Inicialmente foi visualizado um pequeno vídeo relacionado com o I Encontro Intrepida Plus realizado em 2020 em Sevilha que contou com a presença de diversas empresárias Alentejanas. Ao longo do vídeo podemos observar o testemunho de empresárias quer de Portugal quer de Espanha onde estas se pronunciaram sobre o que as levou a integrarem o projeto, resultados que já obtiveram e também projetos de futuro e trabalho na rede Intrepida Plus.
Este encontro foi dirigido pela empresária Mamen Villalba, onde os temas abordados foram as diversas estratégias que podemos utilizar na rede social Instagram de modo a rentabilizar o nosso negócio.
A empresária na sua apresentação deu a conhecer também como utilizar as cores na apresentação do perfil das empresas, linguagem e apresentação das marcas perante o público alvo.
O projeto INTREPIDA PLUS é uma iniciativa cofinanciada pela União Europeia e pelo FEDER no âmbito do Programa de Cooperação Transfronteiriça Interreg VA Espanha - Portugal.