Skip to the content

Menu
Ciclo de Webinars ‘Fundos Europeus: Resultados e Desafios’
18 maio Empresas
No próximo dia 21 de maio, tem início o Ciclo de Webinars 2021 ‘Fundos Europeus: Resultados e Desafios’, promovido pela Representação da Comissão Europeia em parceria com a AD&C – Agência para o Desenvolvimento e Coesão.
O primeiro webinar será dedicado ao tema ‘Fundos Estruturais: o contexto, os resultados e os desafios do próximo ciclo’ e conta com as participações da Comissária Europeia para a Coesão e Reformas, Elisa Ferreira, e do Ministro do Planeamento, Nelson de Souza.
Consulte aqui o PROGRAMA.
Esta iniciativa tem como objetivo contribuir para um balanço equilibrado da aplicação dos Fundos – os resultados e as deficiências – e lançar pistas sobre os desafios do próximo período de programação, promovendo uma visão informada e crítica sobre estas matérias.
Será composta por oito sessões ao longo dos meses de maio, junho e 1ª quinzena de julho, aproveitando o impacto da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia.
O primeiro webinnar será apresentado por Sofia Alves, Chefe da Representação da Comissão Europeia, tendo como oradores Daniel Traça (Nova SBE) e Ricardo Paes Mamede (ISCTE-IUL), com os comentários a cargo de Nuno Santos, Presidente da AD&C, e Pedro Mazeda Gil (FEP-U.Porto).
FIQUE ATENTO! Brevemente será divulgado o link para INSCRIÇÃO.