Skip to the content

Menu
Candidaturas abertas para 'Sistema de Apoio a Ações Colectivas'
O Programa Operacional ALENTEJO 2020 abriu um novo Aviso de concurso para ‘Sistema de Apoio a Ações Coletivas - Qualificação’, com candidaturas até 30 de junho.
O objetivo específico do Aviso ALT20-53-2021-48, é reforçar a capacitação empresarial das PME para o desenvolvimento de bens e serviços, sendo a tipologia de investimento o apoio à criação e alargamento de capacidades avançadas de desenvolvimento de produtos e serviços.
Pretende-se conceder apoios financeiros a projetos na área da Qualificação, que contribuam para a melhoria das condições envolventes às empresas, que se materializem na disponibilização de bens coletivos ou públicos capazes de induzir efeitos de arrastamento na economia.
A tipologia de intervenção é a Qualificação e Inovação das PME.
Os beneficiários são: a) Associações empresariais (aqui entendidas como entidades privadas sem fins lucrativos cujos associados sejam, fundamentalmente, empresas e/ou empresários; b) Outras entidades sem fins lucrativos quando participem em projetos em copromoção com entidades referidas na alínea anterior.
O presente Aviso tem aplicação na NUTS II Alentejo, terminando o prazo para apresentação de candidaturas a 30 de junho de 2021, às 18 horas.
Consulte no Balcão 2020.