Skip to the content

Menu
Alentejo promove webinar sobre ‘Trabalho Colaborativo num território de baixa densidade’
10 março Empresas
No próximo dia 15 de Março, entre as 10h e as 16h30, realiza-se o Webinar ‘Trabalho Colaborativo num Território de Baixa Densidade’, promovido pela CCDRA – Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo.
Na parte da manhã o enfoque será o resultado dos dois projetos cofinanciados pelo Programa Operacional ALENTEJO 2020, que visam essencialmente a criação de capacidades para todos os agentes que operam no domínio da Educação, da Aprendizagem ao Longo da Vida, da Formação e Emprego, inclusive através de pactos setoriais e territoriais para preparação de reformas a nível nacional, regional e local.
Da parte da tarde, os trabalhos incidirão sobre a apresentação, feita pela OCDE -Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico, do Estudo de Caso “Prestação de serviços de qualidade a todos: estudo de caso na região do Alentejo” que incide sobre a prestação de Serviços de Educação em Áreas Rurais com importância relevante para a definição de políticas públicas e estratégias de desenvolvimento regional.
Este Estudo, resultou de uma parceria entre a CCDRA e a AD&C com a OCDE e contribui com conhecimento relevante para os trabalhos que ainda estão em desenvolvimento, no âmbito dos dois projetos apresentados da parte da manhã.
Consulte o PROGRAMA e INSCREVA-SE até 13 de março para receber o LINK para a parte da manhã.
Relativamente à INSCRIÇÃO para a parte da tarde, deverá fazê-la até à mesma data, recebendo depois o link de acesso ao seminário.