Skip to the content

Menu
AD&C lança ciclo de webinars sobre Fundos Europeus e Políticas de Desenvolvimento Regional
09 maio Empresas
Para assinalar o mês de maio – mês da Europa, a AD&C vai lançar o seu ciclo de webinars “À Conversa com…”, já no próximo dia 12 maio.
Este ciclo de webinars, com periodicidade mensal, vai abordar temas do âmbito da atividade da AD&C – os Fundos Europeus e as Políticas de Desenvolvimento Regional, e através de uma conversa informal e aberta com um convidado, serão abordados temas atuais e relevantes, pela lente do convidado, enriquecendo o debate com perspetivas diferenciadas.
Para a abertura deste ciclo, convidámos José Félix Ribeiro, economista e especialista em prospetiva, que nos vem falar sobre “O papel dos Fundos Europeus no Futuro”, partindo do estudo “Foresight Portugal 2030”, da Fundação Calouste Gulbenkian.
Qual o impacto dos fundos europeus no panorama europeu, nacional e regional? Que papel podem desempenhar? Em que áreas podem ter mais impacto e ser mais decisivos?
Não perca!
Junte-se a nós dia 12 de maio, às 15h30, no Youtube e redes sociais da AD&C, para ouvirmos juntos a resposta a estas e outras questões.
Esta iniciativa insere-se na política de comunicação e transparência da AD&C, contribuindo ativamente para a promoção da reflexão e do debate público informado e esclarecido sobre os Fundos Europeus e as Políticas de Desenvolvimento Regional em Portugal.
Fique atento aos próximos!