Skip to the content

Menu
A 20 e 22 de outubro, respetivamente, a Praia (Ilha de Santiago) e o Mindelo (Ilha de S. Vicente) recebem a Iniciativa de Mobilidade e Empregabilidade Laboral Cabo Verde - Portugal 2022
27 setembro Missões
Este evento tem como objetivo promover o contacto entre empregadores com atividade em Portugal e potenciais candidatos em Cabo Verde.
Podem participar nesta iniciativa as entidades empregadoras, com ou sem fins lucrativos, de qualquer setor de atividade económica, que se inscrevam no evento e apresentem ofertas de emprego para validação, prévia, pelo IEFP de Portugal e verificação do cumprimento de outros critérios legais.
As entidades podem, também, fazer-se representar com ofertas de emprego pelo IEFP de Portugal ou por uma associação empresarial.
A participação é gratuita (oferta de espaço), mas sujeita a inscrição. É da responsabilidade do empregador assegurar viagens, alojamento e refeições.
A Iniciativa de Mobilidade e Empregabilidade Laboral Cabo Verde - Portugal 2022 surge no quadro do acordo de mobilidade existente entre Portugal e os países da CPLP, sendo, ao mesmo tempo, uma iniciativa que visa operacionalizar um dos objetivos do Governo português – atrair trabalhadores para Portugal.
Inscreva-se através do link: https://bit.ly/3BGzzXS
Prazo de inscrição até 30 de setembro de 2022