Skip to the content

Menu
3º Fórum Intrepida Plus - 27 e 28 Outubro Évora
26 outubro Empresas
No âmbito do projeto Intrepida Plus irá decorrer nos próximos dias 27 e 28 de Outubro o 3º Fórum de Mulheres Empresárias em Évora.
Neste Fórum vamos contar a presença da oradora:
Catalina Bejarano
Diretora de Relações Euro mediterrâneas e Programas Europeus na Fundación Tres Culturas del Mediterráneo. Gestão direta das candidaturas apresentadas aos programas europeus: Europa Criativa, POCTEFEX, POCTEP, Erasmus+ e Juventude em Ação, entre outros. Com vocação pela aprendizagem constante, é licenciada em Filologia Inglesa e Belas Artes pela Universidade de Sevilha. Frequentou diferentes formações nas Universidades de Sheffield, New Paltz e Paris 8. Recebeu a bolsa Francisco de Goya pela Universidade Carlos III de Madrid. Com uma sincera curiosidade por conhecer outros países, pessoas e formas de vida concilia as viagens com a prática dos idiomas inglês, francês e italiano. Possui o grau de mestrado em desenvolvimento pessoal pelo Instituto de Pensamento Positivo de Madrid.
O projeto INTREPIDA PLUS é uma iniciativa cofinanciada pela União Europeia e pelo FEDER no âmbito do Programa de Cooperação Transfronteiriça Interreg VA Espanha - Portugal.