Skip to the content

Menu
3º Encontro Intrepida Plus
15 julho Empresas

Novo Encontro INTREPIDA. Sónia Peralta fala-nos sobre as possibilidades de explorar não só o Algarve como também Portugal, através de um novo projeto de turismo criativo.

Sónia Peralta, fundadora do Algarve Sun Tours e do projeto Algarve Treasure Hunt, compartilhará connosco algumas propostas para nos aproximarmos e aproveitarmos, mais e melhor de Portugal e das suas infinitas possibilidades.

As limitações para que possamos deslocarmo-nos após a pandemia, abrem-nos as portas para redescobrirmos novos lugares, sejam eles regionais e/ou nacionais. A nível internacional, Espanha e Portugal e em particular a Andaluzia e o Algarve, tornaram-se numa oferta sempre atraente e agora mais do que nunca, o seu fácil acesso rodoviário proporciona-nos tudo o que as duas regiões têm de melhor. Sónia Peralta é uma apaixonada pelo turismo criativo e conhece muito bem o Algarve, pois é onde vive e trabalha. Ela falará connosco sobre a região, responderá a perguntas e apresentar-nos-á a iniciativa Algarve Treasure Hunt.


Este é um novo encontro INTREPIDA que pode acompanhar desde a sua casa e destina-se a quem queira conhecer melhor o Algarve e/ou Portugal. Também será de grande interesse para os empreendedores que trabalhem no setor turístico, cultural e gastronómico, entre outros. Após a apresentação, haverá a possibilidade de dialogar e de responder às dúvidas que surjam.

Mais informações sobre Sónia Peralta e o seu projeto turístico

https://www.facebook.com/algarvestoursevents/
https://www.facebook.com/algarvetreasurehunt/
algarve.suntours@gmail.com algarve.treasurehunt@gmail.com
Acesso gratuito através de inscrição neste link

https://zoom.us/…/regi…/tJUkf-qupzIiE9R52Eq5iot_kSibSMWlTrqP


A Fundaçión Tres Culturas del Mediterráneo é o Principal Beneficiário do projeto INTREPIDA plus, juntamente com os seguintes parceiros de Espanha e Portugal: Diputación de Huelva, Mancomunidad Desarrollo Condado de Huelva, Núcleo de Empresários da Região de Portalegre (NERPOR) e Núcleo Empresarial da Região de Évora (NERE). O projeto INTREPIDA plus tem financiamento europeu do programa INTERREG VA Espanha-Portugal (POCTEP).

Mais informações sobre o projeto INTREPIDA plus em www.trescuturas.org/intrepida

Dia 22 de julho. Horário: 19:00 em Espanha, 18:00 em Portugal